quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Primeiro post do blog, primeiro post do ano!


Sejam bem vindos ao meu blog, é a primeira postagem dele e do ano, estamos em Salgueiro (PE) para fazer um grande show hoje em Serrita, cidade que fica a 17 km de Salgueiro aqui em Pernambuco. Chegamos ainda pouco da cidade de Barrocas (BA) onde fizemos o show da virada, com uma emoção a mais pra mim que foi o dia do nascimento do meu filho, João Mateus, e estou dividindo essa emoção, essa alegria juntinho com meus amigos e fãs da Companhia.


2009 Começa pra mim com o pé direito, além do nascimento do meu filho estou muito feliz por estar na lista Portal Forrozão que elege os melhores cantores de 2008, e devo isso a todos vocês que me apoiaram e incentivaram meu momento na Companhia, obrigado de coração a todos!


"E É por isso que eu digo, Dá-lhe Companhia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

13 comentários:

  1. CHARLES PARABENS PELO NASCIMENTO DO SEU FILHO QUE DEUS DE A ESSA FAMILIA MUITA PAZ E MUITO AMOR....PARABENS POR TER FICADO ENTRE OS MELHORES DO PORTAL FORROZAO...TODOS NÓS SABEMOS QUE VOCE MERECE....GOSTAMOS MUITO DE VOCE NA COMPANHIA DO CALYPSO..MUITOS FALAM MAS SE VOCE SAIR VAI FAZER UMA FALTA TREMENDA....E É POR ISSO QUE NOS FALAMOS DALHE COMPANHIA !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo você merece tudo de bom na sua vida!.

    ResponderExcluir
  3. Olá charles, parabéns pelo seu filho, que Deus ilumine vc sua familia e toda companhia do calypso que amo de coração!

    ResponderExcluir
  4. Oi Charlles, vc conquistou mais uma fã, talvez vc ñ lembre,devidos os vários shows q vcs fazem, mas foi exatamente no dia 17 em Arame no Maranhão quando vcs fizeram um grande show, na verdade ñ sou de lá, moro em Sitio Novo, mas fui pestigiá-los, pois antes era fã, mas agora sou de carterinha, pois estive no palco ao seu lado ouvindo vc cantar a musica "É amor" pra mim...foi maravilhoso. Te desejo muito sucesso e parabéns pelo filho.
    bjoss

    ResponderExcluir
  5. oi lindo passei aki pra te dizer q sou sua fã numero 1!!! adoro a companhia desdo começo!! adorei o ultimo dvd principalmente na parte em q vc canta pra uma moça!! como eu queria ta no lugar dela!! te adoro muito gostaria q um dia te encontrar pessoalmente!! beijao

    ResponderExcluir
  6. vc merece tudo q sta acontecendo d bom na sua vida sabe prq:alcança o sucesso aqle q vive bem sorrir cm frequencia e ama muito.parabens,estarei na arquibancada tocendo por vc e se precisar é so chamar q eu desço pra te dar uma mão um pé uma cabeça.bjoooooooooos

    ResponderExcluir
  7. parambens eu adoro todos vc da banda tem q vir para minha cidade sao jose do rio preto sao poulo

    ResponderExcluir
  8. Foi um prazer conhecer vocês, adorei o show em Tarauacá.E que um dia vocês possam voltar mais vezes!!!!!!!!!
    obrigada por essa alegria que vocês nos deram

    ResponderExcluir
  9. Foi um prazer conhecer vocês, adorei o show em Tarauacá.E que um dia vocês possam voltar mais vezes!!!!!!!!!
    obrigada por essa alegria que vocês nos deram

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. CHARLES PARABENS POR TER UM FILHO MARAVILHOSO,Q DEUS PROTEJA VC E SUA FAMILIA
    E TAMBEM A BANDA COMPANHIA DO CALIPSO.EU SOU SUA FÃ~NUMERO 1 EU GOSTO DE TODAS AS MUSICAS DE VCS OBRIGADO POR ESSA ALEGRIA Q NOS DERÃO ATE AGORA . CHAOOO BEEEIIIIJJJJOOOOOSSSSSSSS.

    ResponderExcluir
  12. Amigo perdí seu telefone !!!!

    sikerajr@yahoo.com.br

    maceio-al

    ResponderExcluir
  13. eu adorei no dvd , quando vc cantou para a menina da plateia , que lindo kkkkkkkkk, adorei de verdade

    ResponderExcluir