domingo, 13 de dezembro de 2009

Novo CD - Vol. 08!

Esse é o mais novo cd da companhia!
como vcs viram a novidade dessa vez foi o melody, ritmo paraense que ganha força no mercado nacional, alguns fãs me perguntaram se não foi muito exagero tantos melodys no cd, e sinceramente concordo, mas nossos empresarios tem uma visão que nós não temos, nós trabalhamos com o coração, eles com a razão, e na maioria das vzs sempre acertam, espero que não seja diferente dessa vez!
O fato de ter muitos melodys não tira o brilho do acustico, basta dizer que a musica de trabalho e " metralhada ", e tenho certeza que as musicas acusticas não perderão espaço, mesmo em menor numero.
Quero parabenizar ao Paulo pela capa do cd, mais uma vez inovador, acompanhando tbm a inovação da banda, soube mesclar alegria, cores, culturas, exatamente num tom que a banda reflete.

Vou tirar onda- segue na pegada de carro de apaixonado, gostei muito da continuidade, seguindo o movimento da turma que " reabastece " nas lojinhas de conveniencias dos postos de gasolina, tipico brasileiro, swing gostoso que vai fazer a galera dançar!

Tapa vai, tapa vem- essa é minha aposta! tem a cara do povão, todo casal briga e acaba fazendo as pazes no maior amor, tenho certeza que muita gente vai se identificar com essa musica, eu mesmo ja me vi nela! e tome tapa!!!

Atriz e ator- essa é minha favorita, gostei demais da melodia, refrão forte, é aquela musica que vira hino, vira e mexe agente canta seu refrão, apesar de ser um calypso tem essencia de um xote universitario, muito gostoso de ouvir e dançar!.

Bom é isso, espero que todos vcs curtam o novo trabalho da companhia, e qualquer duvida, deixe sua pergunta aqui que terei o maior prazer em responder! um grande abraço!!!

4 comentários:

  1. O novo CD ta tudo de bom!
    adorei demais a cia voltou agora ser o Furação do Brasil de Verdade!
    Ameiii o CD

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. charles vc e so sucesso vc e td bom felicidades pra vc,sua fã numero um.

    ResponderExcluir
  3. adori o novo cd oi charlys gostei demais de sua satisfação q vc deu para os fãs da companhia do calypso espero vcs em Juazeiro do Norte Crato Barbalha onde quer q seja aqui vizinho estarei lá abraço.

    ResponderExcluir
  4. adoro o trabalo seu e de sua equipe um grande abraço e dalhe companhia.... visite meu blog

    ResponderExcluir